Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Camilla Zeidler entra para galeria de ex-diretores da EJ

Camilla Zeidler entra para galeria de ex-diretores da EJ

publicado 23/11/2022 19:20, modificado 24/11/2022 16:43

A galeria de ex-diretores da Escola Judicial (EJ) do TRT-MG recebeu, na tarde desta quarta-feira (23), a fotografia da desembargadora aposentada Camilla Guimarães Pereira Zeidler, que esteve à frente da EJ no biênio 2020-21. A prestigiada solenidade de aposição da foto reuniu magistrados e servidores nas dependências da Escola, na sede administrativa, em Belo Horizonte.

A desembargador Camila Zeifler em meio aos seus pares desembargadores e desembargadoras presentes
A desembargadora Camilla Zeidler e seus pares magistrados. Ao centro a foto que passa a compor a galeria (Foto: Leonardo Andrade)

A desembargadora, que foi a 15ª diretora da Escola, se emocionou ao falar dos seus quase 40 anos de magistratura e da alegria de rever os colegas magistrados, pela primeira vez, após sua aposentadoria. Lembrou que assumiu a 2ª vice-Presidência do TRT e a direção da EJ quando se iniciou a pandemia de Covid-19 no Brasil, o que foi um enorme desafio, pois teve que se reinventar em meio às tantas “lives” naquele período. Também falou sobre algumas das realizações da EJ, em sua gestão, e agradeceu, em especial, aos colegas de Administração daquele período, desembargadores José Murilo de Morais (o então presidente), Fernando Rios Neto, desembargadoras Ana Maria Amorim Rebouças e Maristela Íris da Silva Malheiros, também, ao juiz Cléber Lúcio de Almeida, o coordenador acadêmico, por ocasião de seu mandato, e aos servidores e servidoras da Escola Judicial, da Ouvidoria, do Precatórios e de seu gabinete.

A solenidade contou com as presenças do presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Antônio Mohallem, que disse estar honrado em participar do evento de aposição da foto da desembargadora. Contou ainda com as presenças do corregedor, desembargador Fernando Rios Neto; das desembargadoras Emília Facchini, representando a atual diretora da Escola e 2ª vice-presidente do TRT, Rosemary de Oliveira Pires; Maristela Iris da Silva Malheiros; Ana Maria Amorim Rebouças e Jaqueline Monteiro de Lima, do desembargador André Schmidt de Brito; do auxiliar da Presidência, juiz Renato de Paula Amado e do diretor-geral da instituição, Carlos Athayde Valadares Viegas, além de servidores e terceirizados.

> GALERIA DE FOTOS 
Fotos: Leonardo Andrade

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /