Dois novos projetos são aprovados pelo TRT-MG
Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.
Resumo em texto simplificado
Portfólio Estratégico 2021-2026 do TRT-MG passou a incluir dois novos projetos: "Conciliadores VT", patrocinado pelo desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira e gerenciado pelo desembargador José Marlon de Freitas, e “Preservação Digital”, patrocinado pela diretora-geral Patrícia Helena dos Reis e gerenciado pelo servidor Cristiano Barros dos Reis.
Saiba mais sobre esta iniciativaO TRT-MG passou a contar com dois novos projetos no Portfólio Estratégico 2021-2026. Trata-se do Projeto “Conciliadores VT”, patrocinado pelo desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira e gerenciado pelo desembargador José Marlon de Freitas, e do Projeto “Preservação Digital”, patrocinado pela diretora-geral Patrícia Helena dos Reis e gerenciado pelo servidor Cristiano Barros dos Reis.
O Projeto “Conciliadores VT” visa envolver os servidores no apoio aos magistrados para ampliar o número de acordos nas varas. A implementação será gradual e dependerá da capacitação dos magistrados e servidores, bom como da disponibilidade dos equipamentos necessários.
O Projeto “Preservação Digital” tem o intuito de elaborar, publicar e difundir uma Política e um Plano de Preservação Digital para o TRT mineiro. O plano irá capacitar e orientar as unidades na gestão de documentos digitais, além de definir estratégias de curto, médio e longo prazo, detalhando critérios, procedimentos, fluxos, riscos e custos.