1º Vice-presidente representa TRT-MG em posse da OAB
Na terça-feira (02), o desembargador Ricardo Antônio Mohallem,1º vice-presidente, representou o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e o seu presidente, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, na solenidade de posse da diretoria da OAB/MG, para o triênio 2016-2018.
Na cerimônia realizada no Minascentro, tomaram posse Antônio Fabrício Gonçalves (presidente); Helena Delamonica (vice-presidente); Sérgio Leonardo (tesoureiro); Gustavo Chalfun (secretário-geral); Charles Vieira (secretário-geral adjunto); Adriano Cardoso (tesoureiro adjunto) e Fabrício Almeida (diretor institucional).
Apesar do bom relacionamento do TRT3 com os presidentes anteriores da OAB, o desembargador Ricardo Antônio Mohallem acredita, agora que pela primeira vez um advogado trabalhista será dirigente, em uma interlocução profícua, porque o presidente por muitos anos atuou no Tribunal e conhece as demandas.
![]() |
(Foto:Divulgação OAB/MG)