Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Cemig publica calendário de janeiro com mensagem do Trabalho Seguro

Cemig publica calendário de janeiro com mensagem do Trabalho Seguro

publicado 14/01/2016 16:47, modificado 14/01/2016 18:47

Parceria entre o TRT-3 e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) garante a divulgação de peças gráficas do Programa Trabalho Seguro, do TST e do CSJT, em cartazes-calendários, nas contas de luz e em outros meios de comunicação da empresa: vídeos, folders, Intranet e emails. As mensagens tem o objetivo de conscientizar os trabalhadores sobre medidas para prevenir acidentes no ambiente de trabalho. Essa campanha conjunta foi formalizada em acordo assinado entre a empresa e o Tribunal em julho de 2012.

Nos cartazes-calendários, o espaço dedicado ao Programa é inserido junto à mensagem voltada para toda a sociedade da Campanha Externa de Prevenção de Acidentes com a População (Cepap). No calendário de janeiro, o espaço do Trabalho Seguro alerta para a necessidade de garantir livre circulação nas saídas de emergência. Já a mensagem da Cepap aborda os cuidados que devem ser observados quando há queda de árvore.

Cemig publica calendário de janeiro com mensagem do Trabalho Seguro (imagem 1)
Legenda

O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Trabalho Seguro, também conhecido simplesmente como Trabalho Seguro, foi criado em 2011 e tem como gerentes estaduais o desembargador Anemar Pereira Amaral e o juiz Eduardo Ferri, ambos magistrados do TRT-3. (David Landau)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /