Comparecimento expressivo na entrega de prêmios mostra êxito do programa Boas Práticas

publicado 29/07/2015 12:37, modificado 10/03/2019 11:05

O número e a expressividade das presenças durante a cerimônia de anúncio dos classificados e vencedores dos prêmios do Boas Práticas demonstraram o prestígio e o êxito do programa de sucesso, como se pode ver pelas fotos (ver galeria abaixo). Realizada em sua segunda edição, o programa da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, criado para reconhecer e incentivar atitudes pró-ativas de magistrados e servidores, recebeu inscrições de ideias que têm como objetivo otimizar o funcionamento da Justiça do Trabalho na 3ª Região - Minas Gerais. A escolha das melhores foi feita por meio de votação virtual entre magistrados e servidores.

Os vencedores deste ano foram conhecidos nesta sexta-feira última (24) em solenidade prestigiada pela presidente do regional, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, pelos demais membros da Administração: o 1º vice-presidente, desembargador José Murilo de Morais; a 2ª vice-presidente, ouvidora e diretora da Escola Judicial, desembargadora Emília Facchini; a corregedora, desembargadora Denise Alves Horta; o vice-corregedor, desembargador Luiz Ronan Neves Koury. Também estiveram presentes, dentre outras autoridades do tribunal, o desembargador Ricardo Mohallem, o juiz Glauco Rodrigues Becho, presidente em exercício da Amatra3; o diretor-geral do TRT, Ricardo Oliveira Marques, e vários servidores.

O Programa Boas Práticas, bem como a condecoração dos autores das boas práticas que se destacaram, demonstra a importância que o TRT de Minas dá ao reconhecimento e incentivo às atitudes de magistrados e servidores, por meio da divulgação de projetos que auxiliem no aprimoramento de procedimentos que contribuam na otimização dos serviços judiciários.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.

Visualizações: