CSJT lança pesquisa de satisfação com usuários do PJe da Justiça do Trabalho

publicado 18/11/2016 11:04, modificado 18/11/2016 13:04

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lança na próxima segunda-feira (21) a terceira edição da Pesquisa de Qualidade do Processo Judicial Eletrônico (Pje) instalado na Justiça do Trabalho. O objetivo é permitir a avaliação dos principais pontos da ferramenta para delinear e priorizar ações que possam contribuir para a melhoria contínua da qualidade e evolução no sistema.

Neste ano, o diferencial da pesquisa é a parceria entre a Coordenação Nacional do Processo Judicial Eletrônico com a Ordem dos Advogados do Brasil, que permitirá a participação do público externo, representado por cerca de 350 mil advogados. Além deles, cerca de 50 mil servidores e quatro mil magistrados também poderão responder o questionário.

O formulário, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT, estará disponível, em meio eletrônico, de 21 de novembro até 7 de dezembro. O resultado será disponibilizdo no dia 15 de dezembro.

Dúvidas e outras informações podem ser sanadas na Central Nacional de Atendimento do Pje pelo 0800 200 6272. (Taciana Giesel/Divisão de Comunicação do CSJT)

Visualizações: