Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Desembargador Ricardo Mohallem, 1º vice-presidente do TRT-MG, é designado para Comitê da Conciliação do CNJ

Desembargador Ricardo Mohallem, 1º vice-presidente do TRT-MG, é designado para Comitê da Conciliação do CNJ

publicado 14/03/2016 10:30, modificado 14/03/2016 13:30
Desembargador Ricardo Mohallem, 1º vice-presidente do TRT-MG, é designado para Comitê da Conciliação do CNJ (imagem 1)

O ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Conselho Nacional de Justiça - CNJ e do Supremo Tribunal Federal - STF, designou o desembargador Ricardo Antônio Mohallem, 1º vice-presidente do TRT-MG, para integrar o Comitê Gestor da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça. A designação foi publicada pela Portaria CNJ n° 24, do dia 04/03/16.

O Comitê tem por missão divulgar e implementar no país ações visando à efetividade da Política Pública de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos. E é integrado por conselheiros do CNJ, juízes auxiliares da Presidência e da Corregedora Nacional do CNJ, desembargadores de Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais, juízes do Trabalho, estaduais, federais e um representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Além de 1º vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - Minas Gerais, o desembargador Ricardo Mohallem é o atual gestor das Centrais de Conciliação de 1º e 2º Graus do TRT-MG, nas quais são realizadas audiências diariamente, sempre com a presença de magistrados, objetivando a consecução de acordos.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /