Desembargadora do TRT participa do Programa Jornada da TV Justiça

publicado 17/05/2016 10:41, modificado 17/05/2016 13:41

O Programa "Jornada" é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30; quintas-feiras, às 20h30; sextas, às 09h30; e sábados, às 17h30.

O Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre a demissão por justa causa. Além disso, no quadro Direitos e Deveres, as dúvidas trabalhistas do marceneiro e do dono da marcenaria são respondidas pela desembargadora do TRT-3, Adriana Goulart de Sena.

Em Cuiabá, a primeira corrida da Justiça do Trabalho organizada pelo TRT de Mato Grosso, reúne milhares de pessoas. Mais que premiar os campeões, a ideia do tribunal é promover a saúde, a integração e a qualidade de vida. Nesta edição o tema é "Acidente de Trabalho: Corra desse Mal".

Direto de Porto Velho, no quadro Jornada Extra, temos a oportunidade de conhecer uma banda de rock formada por um juiz e dois servidores do TRT da 14ª região, que abrange os estados de Rondônia e Acre. O Jornada mostra, ainda, os resultados da Semana Nacional de Aprendizagem em vários TRTs pelo Brasil. Foram realizadas palestras, audiências públicas e exposições em todo o país com o objetivo de estimular as empresas a cumprirem a cota de contratação de jovens aprendizes, de 14 a 24 anos, e de divulgar a Lei de Aprendizagem.

O Giro pela Justiça do Trabalho traz as decisões dos TRT´s das 1,12 e 23ª regiões. O JT conta com a participação dos TRT´s 02, 11 e 18ª regiões.

Confira aqui o programa.

Visualizações: