Desembargadores do TRT-MG participam do Seminário O Direito do Trabalho e a Empresa

publicado 22/11/2016 14:02, modificado 22/11/2016 16:02
Desembargadores do TRT-MG participam do Seminário O Direito do Trabalho e a Empresa (imagem 1)
Desembargadores Luiz Ronan Neves Koury e Márcio Flávio Salem Vidigal fazem palestra no Seminário O Direito do Trabalho e a Empresa

Os desembargadores Luiz Ronan Neves Koury (2º vice-presidente do TRT-MG e diretor da Escola Judicial) e Márcio Flávio Salem Vidigal participaram, como palestrantes, do 2º Seminário O Direito do Trabalho e a Empresa, realizado nesta terça-feira (22). Promovido pelo Instituto dos Advogados de Minas Gerais (Iamg) e o Conselho de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o seminário discutiu e analisou temas atuais e relevantes do Direito do Trabalho, com ênfase nos aspectos e repercussões empresariais.

Na palestra das 10h, o desembargador Luiz Ronan abordou o tema "Normas Fundamentais do processo civil e suas repercussões no processo do trabalho", e às 10h50 e o desembargador Márcio Vidigal falou sobre "O incidente da desconsideração da personalidade jurídica no processo do trabalho". (Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Fiemg)

Visualizações: