Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Empossada no TRT de Minas juíza removida da 6ª Região

Empossada no TRT de Minas juíza removida da 6ª Região

publicado 14/03/2016 13:32, modificado 14/03/2016 16:32
Empossada no TRT de Minas juíza removida da 6ª Região (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Em solenidade realizada na Presidência, tomou posse no cargo de juíza substituta do TRT da 3ª Região, Camila César Corrêa, mineira de Curvelo, removida por permuta "triangular" do TRT da 6ª Região (PE). Triangular porque o juiz substituto Alexandre Marques Borba, do TRT mineiro, será empossado no TRT da 24ª Região (MS), e a juíza substituta Carolina de Oliveira Pedrosa do Mato Grosso do Sul no TRT de Pernambuco, o que permitiu assim que a juíza empossada hoje assumisse o cargo em seu estado natal.

Na posse, conduzida pelo presidente do tribunal de Minas, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, foi destacada a alegria do TRT em receber a nova magistrada que além da "excelente folha de serviços" que apresenta foi ainda recomendada por sua extrema dedicação. Em sua fala, o presidente destacou para a jovem juíza que o amor ao trabalho não traz desgaste, muito pelo contrário, suaviza a nossa caminhada e torna bem mais leves os fardos e obstáculos profissionais que encontramos pelo caminho, mas lembrou a ela que o trabalho é apenas uma das dimensões da existência ao lado de tantas outras, tão ou mais importantes, como a esfera do afeto, a da própria identidade e a da amizade.

Terminada a apresentação, a juíza empossada leu o termo de compromisso de posse e assinou o termo de permuta lido pelo secretário-geral da Presidência, Douglas Eros Pereira Rangel.

Prestigiaram a solenidade além dos citados, o juiz auxiliar da Presidência, Mauro César Silva, o presidente da Amatra3, juiz Glauco Rodrigues Becho e familiares da empossada.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /