Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Empossado no TRT-MG juiz do Regional de São Paulo

Empossado no TRT-MG juiz do Regional de São Paulo

publicado 05/04/2016 12:18, modificado 05/04/2016 15:18
Empossado no TRT-MG juiz do Regional de São Paulo (imagem 1)
Foto: Madson Morais

O juiz substituto Murillo Franco Camargo, proveniente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo), tomou posse no TRT-MG, em virtude de permuta. O novo integrante do Tribunal foi empossado pelo presidente da casa, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, em solenidade realizada na tarde dessa segunda-feira (4), no gabinete da Presidência.

O presidente deu as boas vindas ao magistrado, que é natural de Pouso Alegre, destacando a alegria que é para a instituição receber um mineiro. "O Tribunal te recebe de braços abertos e desejamos que você seja muito feliz aqui". O desembargador também falou do bom trabalho prestado pelo juiz Murillo no Regional de São Paulo e que tem a certeza que ele vem para engrandecer o TRT-MG.

O juiz, que atua na magistratura do Trabalho desde 2014, leu o compromisso de posse e, em seguida, o secretário-geral da Presidência, Douglas Eros Pereira Rangel, leu o termo de posse, que foi assinado pelo presidente e pelo novo magistrado do TRT-MG. Também prestigiou a solenidade o vice-presidente da Amatra3, juiz Flânio Antônio Campos Vieira.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /