Grupo sindical visita o TRT-MG

publicado 24/10/2016 15:22, modificado 24/10/2016 17:22
Grupo sindical visita o TRT-MG (imagem 1)

O presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, acompanhado do assessor Paulo Haddad, recebeu, na tarde desta segunda-feira (24), a visita dos representantes de um grupo sindical patronal constituído há quase um ano com o objetivo de discutir e buscar soluções para problemas que lhes são comuns.

Os visitantes se colocaram à disposição para o diálogo sempre que alguma questão de maior relevância envolva seus integrantes perante quaisquer instituições. Do seu lado, o presidente disse que as portas do Tribunal estarão sempre abertas para o diálogo, a conciliação, que são da essência da instituição.

O grupo sindical, ainda não formalizado, é composto pela Fiemg - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, no ato representada pela advogada Walesca de Lima Faria Bernardes; pela Faemg - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais, que se fez representar pelo assessor jurídico Francisco Maurício Barbosa Simões e pelas advogadas Helena de Cássia R. Carneiro e Mariana Maia Ehrenberger; pelo Sicepot MG - Sindicato da Indústria da Construção Pesada de Minas Gerais,representado pelo diretor de planejamento e desenvolvimento Jorge Luiz Libânio Sander; pelo Sindicato e a Associação dos Bancos de Minas Gerais, presentes na pessoa do assessor jurídico e institucional Edmar Pieri Campos, e pela Fecomércio MG - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais, que não se fez representar.

Texto: Walter Salles / Fotos: Madson de Morais.

Visualizações: