I Congresso Mineiro de Direito, Trabalho e Esporte acontece em maio

publicado 27/04/2015 13:41, modificado 27/04/2015 16:41

A Escola Judicial do TRT de Minas, em parceria com a Amatra 3 e com a OAB-Seção Minas Gerais, promoverão o I Congresso Mineiro de Direito, Trabalho e Esporte, nos dias 14 e 15 de maio, no auditório da OAB/MG em Belo Horizonte, localizado na Rua Albita, 250, no Bairro Cruzeiro. Apóiam a realização do evento a Associação Brasileira de Direito Desportivo - ABDD - e a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT. O evento é voltado aos magistrados e servidores do TRT, advogados, membros do Ministério Público, juízes, atletas, administradores de clubes e de entidades formadoras de atletas, educadores, psicólogos, jornalistas esportivos, médicos e estudantes.

A abertura oficial do evento e o primeiro painel O menor e o adolescente no esporte: uma perspectiva integrada da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, da Lei Pelé e da legislação de proteção e saúde do menor , contarão com as presenças da desembargadora Emília Facchini, 2ª vice-presidente, ouvidora e diretora da Escola Judicial do TRT da 3ª Região, do juiz Bruno Alves Rodrigues, presidente da Associação dos Magistrados da JT da 3ª Região - AMATRA3, de Márcia Campos Duarte, procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Minas, de Luiz Claudio Chaves, presidente da OAB/MG, e Afonso Celso Raso, presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT.

Inscrições

As inscrições de servidores e magistrados do TRT da 3ª Região deverão ser feitas até o dia 11 de maio mediante preenchimento do formulário disponível aqui ou na página da Escola. Os demais interessados deverão se inscrever pela site da OAB/MG . As 500 vagas oferecidas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

Certificação

A Escola Judicial emitirá certificado de participação aos magistrados e servidores que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e responderem à avaliação, disponível aqui . Aos demais participantes, será emitido, pela OAB/MG, certificado de participação mediante frequência de 75% da carga horária do evento.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br