Inscrições para o Boas Práticas estão abertas

publicado 03/08/2016 12:19, modificado 03/08/2016 15:19

Até o próximo dia 31 de agosto, servidores e magistrados podem inscrever propostas para a 4ª edição do Programa Boas Práticas, preenchendo formulário virtual. Participam do programa iniciativas de magistrados e servidores que contribuem para o aprimoramento e a uniformização dos serviços judiciários da instituição. Práticas que tenham sido registradas em atas de correição desde novembro do ano passado até o último dia do mês de agosto corrente serão automaticamente inscritas.

Dez práticas selecionadas pela Corregedoria Regional passarão por votação a ser realizada na intranet, disponível apenas para o público interno. As cinco práticas mais bem votadas serão condecoradas em solenidade agendada para novembro e serão agraciadas com prêmios concedidos pelos colaboradores do programa.

O programa, instituído pela Portaria CR/VCR nº 01, de 29 de setembro de 2014 , é promovido pela Corregedoria. A partir dessa 4ª edição, a seleção do programa passa a ser anual.

Para conhecer as práticas já inscritas e saber mais sobre o programa, clique aqui ou acesse a página da Corregedoria Regional . (David Landau)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br