Jornada mostra ações da Justiça do Trabalho que contribuem com a sustentabilidade ambiental

publicado 01/06/2015 14:40, modificado 01/06/2015 17:40

Reaproveitamento nos tribunais vai do cafezinho às folhas de papel

O Jornada dessa semana viaja até Brasília, Goiânia e Cuiabá para mostrar iniciativas do Tribunal Superior do Trabalho e dos TRTs de Goiás e de Mato Grosso para garantir a sustentabilidade ambiental.

No quadro Direitos e Deveres, as dúvidas do impressor e do proprietário da gráfica serão respondidas por um magistrado de Campo Grande. Vamos viajar também até Aracaju, onde o Programa de Assistência à Gestante, o Progest, do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe, auxilia servidoras durante o pré-natal. O TRT também possui outros projetos que visam à proteção da saúde do trabalhador no ambiente e trabalho.

E no quadro Meu Trabalho é uma Arte a história de um calígrafo de Brasília que aprendeu sozinho a profissão. Ele trabalha com dez tipos de letras, que mais parecem um desenho.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst .

Visualizações: