Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / Maioria dos servidores recém-empossados será lotada no interior

Maioria dos servidores recém-empossados será lotada no interior

publicado 19/01/2016 13:47, modificado 19/01/2016 15:47
Maioria dos servidores recém-empossados será lotada no interior (imagem 1)
Foto: Augusto Ferreira

Na manhã desta terça-feira, a exemplo do que aconteceu com os outros 56 servidores, aprovados no último concurso do TRT de Minas e já empossados, 34 novatos que assumiram nessa segunda-feira, participaram do Programa de Integração - curso de treinamento e ambientação funcional - realizado pela Escola Judicial que dura até a próxima sexta-feira e tem por objetivo "formar a cidadania corporativa, compartilhar a cultura, as políticas e as normas da instituição, sensibilizando os novos servidores sobre a missão e a visão de futuro, buscando alinhar as expectativas do servidor com os valores organizacionais".

Destes 34 novos apenas dois irão ocupar cargos em Belo Horizonte: Bruno Taunay Gripp Mota e Ana Lúcia da Silva do Carmo, ambos analistas judiciários. O primeiro com especialidade em biblioteconomia e a outra com especialidade em arquivologia.

Os demais, incluindo os quatro oficiais de justiça, Bruno Marcelo Antunes Mourão, Mayara Raissa Pereira, Eugênio Guedes de Oliveira e Rogério Rocha da Cruz irão, respectivamente, para Itabira, Pará de Minas, Paracatu e Monte Azul. Os outros, técnicos e analistas, serão lotados em varas do trabalho em cidades do interior do estado, há muito carentes de servidores. São elas: Contagem, Gov. Valadares, Itabira, Pouso Alegre, Nanuque, Iturama, Araguari, Betim, Nova Lima, Congonhas, Cel. Fabriciano, Paracatu, São Sebastião do Paraíso, Caxambu, Araxá, Uberaba, Ituitaba, Uberlândia e Araguari.

Presente à abertura do curso desta última turma, o desembargador Luiz Ronan Neves Koury, 2º vice-presidente e diretor da Escola Judicial, que acompanhado da juíza Maria Raquel Ferraz Zagari, coordenadora acadêmica da escola, desejou aos recém-empossados que no TRT da 3ª Região eles se realizem profissionalmente e sejam felizes. Após essa primeira fala, ele destacou o papel da Escola Judicial na formação inicial e continuada de magistrados e servidores, a história do TRT mineiro, um dos grandes tribunais do país, e a importância que os servidores têm na sua construção.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /