Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho inicia no dia 9 correição ordinária no TRT da 3ª Região/MG

publicado 26/01/2015 14:40, modificado 26/01/2015 16:40

Com o objetivo de examinar autos, registros e documentos das secretarias e seções judiciárias do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região / Minas Gerais, além de tudo o mais que considerar necessário ou conveniente, conforme disposto no artigo 9º do Regimento Interno da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho - TST, João Batista Brito Pereira, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, vai iniciar no dia 9 de fevereiro a correição ordinária no TRT da 3ª Região /MG.

No seu primeiro dia de trabalho, já no dia 9 (segunda-feira), o Ministro Corregedor e sua equipe serão recebidos, às 9:15 horas, pela presidente do TRT da 3ª Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria; pelo Diretor-Geral Ricardo Marques, pela Secretária-Geral da Presidência, Sandra Pimentel; Diretora Judiciária, Telma Lúcia Bretz Pereira; Diretor da Diretoria da Secretaria de Coordenação de Informática, Gilberto Atman; Diretor da Secretaria de Administração, Cristiano Barros Reis; Diretor da Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, André Luiz Morais Mascarenhas; Secretário da Corregedoria: Eliel Negromonte Filho.

Às 9:30 horas do mesmo dia, o Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho terá reunião reservada com a Presidente do TRT da 3ª Região, seguindo-se, às 9:45 h, reunião com todos os desembargadores do Tribunal, entre os quais os membros da atual Administração, desembargadores José Murilo de Morais e Emília Facchini, 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente, e desembargadores Denise Alves Horta e Luiz Ronan Neves Koury, corregedora e vice-corregedor.

Às 14:30 horas, o ministro João Batista Brito Pereira visitará a Escola Judicial do Tribunal, acompanhado da diretora da unidade, desembargadora Emília Facchini. Às 15:30 horas, ele estará na sede do TRT da 3ª Região à disposição para receber os juizes de 1º grau, cujo comparecimento é facultativo.

Na terça-feira (10), no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, preferencialmente, o Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho ficará à disposição dos interessados, com processos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

No dia seguinte (11), às 15 horas, o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho se reunirá com os desembargadores do TRT da 3ª Região / MG. Na quinta-feira (12), fará reunião com a sua assessoria. E na sexta-feira (13) pela manhã, encerrará os trabalhos, com a leitura da ata de correição em sessão administrativa do Tribunal Pleno.

Audiências

As audiências com o Exmo. Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, relativas aos Processos no âmbito do 2º grau, poderão ser agendadas com Denise ou Ana Flávia, através do telefone (31)3228-7398.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br