Presidente do TJ do Acre faz apelo para ajuda às vítimas da enchente

publicado 05/03/2015 14:25, modificado 05/03/2015 17:25

Diante do quadro de dificuldades enfrentado pela população do Acre, tendo em vista a enchente do Rio Acre que desabrigou cerca de 4 mil famílias, principalmente as que residem nas cidades de Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Rio Branco, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, faz um apelo à população civil de todos os estados do Brasil para que enviem ajuda às vítimas. A solicitação foi encaminhada pela magistrada em ofício à presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria.

Quem puder, deve enviar donativos como alimentos, roupas ou contribuições pecuniárias, que serão posteriormente repassadas às vítimas. O movimento Acre Solidário recebeu apoio da Diocese de Rio Branco, que cedeu sua conta no Banco do Brasil para receber doações em dinheiro. Depósitos de qualquer quantia podem ser enviados para a conta corrente 500-2, agência 0071-X (Banco do Brasil).

Entre os donativos, há necessidade de envio de leite, massa para mingau e fraldas descartáveis. Estes produtos podem ser enviados para a OCA, Palácio das Secretarias, Quartel da Polícia Militar, Igreja Batista do Bosque e Universal, Supermercados Araújo e Dayane, todos localizados na cidade de Rio Branco-AC.

Visualizações: