Presidente do TRT dá posse a três juízes removidos e um promovido

publicado 18/12/2015 15:14, modificado 18/12/2015 17:14

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, deu posse, nesta sexta-feira (18), no gabinete da Presidência, aos juízes removidos Juliana Campos Ferro Lage (Vara do Trabalho de Teófilo Otoni), Ronaldo Antônio Messeder Filho (2ª Vara do Trabalho de João Monlevade) e Sílvia Maria Mata Machado Baccarini (1ª Vara do Trabalho de Passos). Também tomou posse, por promoção, José Ricardo Dily, que atuará na Vara do Trabalho de Nanuque.

Presidente do TRT dá posse a três juízes removidos e um promovido (imagem 1)

A presidente saudou os juízes empossados, ressaltando que essa foi, provavelmante, a última solenidade de posse da sua gestão, que termina no dia 31 de dezembro. Para ela, "a próxima Administração estará, como esta sempre esteve, à disposição para dar o suporte necessário aos juízes de primeira instância".

Ela disse saber das dificuldades que os juízes encontram nas varas do interior, "muitas vezes pelo reduzido quadro de servidores. Mas que o Tribunal está fazendo todo o possível para sanar esse problema com a nomeação, ainda este ano, de candidatos aprovados no concurso homologado no último dia 3 de dezembro".

Desejando aos juízes um Natal de paz, um feliz Ano Novo e boa sorte na nova etapa da carreira, a presidente encerrou a solenidade, que contou com a presença da Secretária-Geral da Presidência, Sandra Pimentel Mendes, do presidente da Amatra3, juiz Glauco Rodrigues Becho, e de familiares dos empossados. (Samuel Almeida / Foto: Carolina Lobo - estagiária)

Visualizações: