Presidente do TRT reúne-se com responsáveis pelas obras do novo fórum trabalhista da capital

publicado 11/04/2016 14:53, modificado 11/04/2016 17:53

O presidente do TRT-MG, desembargador Júlio Bernardo do Carmo, recebeu, nesta segunda-feira (11), representantes do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG) e da Conata Engenharia, empresa vencedora da licitação para reforma, restauração, ampliação e construção do novo Fórum Trabalhista de Belo Horizonte. Esta foi a primeira visita da empresa responsável pela execução das obras no antigo complexo da Escola de Engenharia UFMG, próximo à Praça da Estação.

A reunião contou com presença de Alexandre Humberto Caramatti Manata, diretor da construtora e vice-presidente do Sicepot, Gustavo Bueno Camatta, diretor da Conata Engenharia, e Jorge Luiz Libânio Sander, diretor de planejamento e desenvolvimento do Sicepot. Pelo Tribunal, participaram o desembargador José Murilo de Morais, presidente da comissão predial do TRT-MG, o diretor-geral Ricardo Oliveira Marques, o assessor especial da Presidência Paulo Haddad e o secretário de Engenharia Hudson Guimarães.

Durante o encontro, foi deliberado que serão colocados tapumes com o logotipo do TRT-MG nas entradas dos edifícios, informando que o local será sede das futuras instalações do fórum da Justiça do Trabalho. O desembargador José Murilo, o secretário Hudson Guimarães e o diretor da Conata Engenharia, Gustavo Bueno, farão reuniões com representantes da Prefeitura de Belo Horizonte para agilizar a liberação do alvará que autoriza o início das obras, uma vez que a licitação já foi homologada.

Visualizações: