Programa do TRT-MG é segundo colocado no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

publicado 22/06/2015 08:47, modificado 22/06/2015 11:47
Programa do TRT-MG é segundo colocado no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (imagem 1)

O Programa TRT das Gerais, produzido pela seção de Rádio e TV da Secretaria de Comunicação Social do TRT-Minas, foi finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria Programa de TV. A premiação destaca os melhores trabalhos das assessorias de comunicação do Sistema de Justiça no Brasil. O programa Antes & Depois da Lei , produzido pelo STJ foi o primeiro colocado na categoria e o TRT das Gerais ficou com o segundo lugar e o programa Hora Extra , do TRT de Goiás, foi o terceiro colocado na categoria.

Cento e cinquenta e três trabalhos foram inscritos este ano em diversas categorias. O prêmio foi entregue durante o encerramento do Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), realizado nos dias 18 e 19 de junho, em Belo Horizonte. O TRT das Gerais é exibido desde 2012 na TV Justiça, com quatro exibições semanais: inédito, domingo, às 19 horas; terças e quintas, às 22 horas e agora também às sextas-feiras, às 10h30min e está disponível também no Youtube e no site do TRT-MG.

Também nesta XIII edição do Prêmio de Comunicação e Justiça, a jornalista mineira Bertha Maakaroun foi condecorada na categoria "Prêmio Honorário", que visa reconhecer a contribuição de um profissional da mídia na difusão dos direitos sociais e cidadania.

Visualizações: