Projeto Leis e Letras irá lançar livro sobre novidades no Processo do Trabalho

publicado 13/10/2015 15:20, modificado 13/10/2015 18:20

Projeto Leis e Letras irá lançar livro sobre novidades no Processo do Trabalho (imagem 1)

Livro "O que há de novo em Processo do Trabalho", elaborado sob a coordenação do desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, do desembargador aposentado Márcio Túlio Viana, e das servidoras Isabela Márcia de Alcântara Fabiano, Fernanda Carolina Fattini e Raquel Betty de Castro Pimenta - todos do TRT/MG - terá seu lançamento na próxima edição do Projeto Leis & Letras, da Escola Judicial do Tribunal.

O evento, dia 27 de outubro próximo, às 17h, no Auditório do TRT, será aberto ao público e contará com uma palestra de apresentação da obra, que é uma homenagem ao desembargador aposentado Aroldo Plínio Gonçalves, também do TRT/MG. Participarão, como palestrantes, o magistrado homenageado e os desembargadores coordenadores da publicação, bem como os juizes titulares Ricardo Marcelo Silva, da 41ª VT/BH, e Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves, da 1ª VT de Sete Lagoas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de outubro próximo, preenchendo formulário que pode ser acessado clicando aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado de participação para magistrados. Servidores terão averbação automaticamente anotada pela Escola Judicial na sua pasta funcional caso participem integralmente da atividade e respondam, até o dia 5 de novembro próximo, a avaliação de aproveitamento disponível clicando aqui e na página da Escola Judicial. No caso do público externo, para obter certificado é necessário apenas comprovar a participação ao longo de toda a palestra. (David Landau)

Visualizações: