Servidora do TRT é palestrante em evento do TCU

publicado 21/11/2016 15:20, modificado 21/11/2016 17:20

A titular da Secretaria de Controle Interno do TRT-MG, Ana Rita Gonçalves Lara, participa nesta terça-feira (dia 22), em Belo Horizonte, do projeto "Diálogos Públicos", do Tribunal de Contas da União, que abordará o tema "Governança e Efetividade das Aquisições na Administração Pública Federal e Observatório da Despesa Pública". Em sua palestra, marcada para as 16h45, a secretária discorrerá sobre "Avaliação e consultoria: possibilidades e limites dessa atuação. Práticas adotadas pela unidade de controle interno do TRT-MG."

O projeto do TCU tem por objetivos promover a troca de informações e conhecimentos com a sociedade, o Congresso Nacional e os gestores públicos e incentivar o exercício da cidadania mediante controle social, de modo a contribuir para a melhoria do desempenho das políticas públicas.

Com início previsto para as 9h e encerramento às 18h, o evento será realizado no auditório da Controladoria Regional da União no Estado de Minas Gerais - Rua Timbiras, 1.778, bairro Funcionários, Belo Horizonte.

Visualizações: