TRT entrega comenda a juízes e servidores

publicado 09/08/2016 13:21, modificado 09/08/2016 16:21

Foi realizada hoje no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª. Região, em Belo Horizonte, cerimônia de outorga da Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho desembargador Ari Rocha, edição 2014, àqueles que por diversas razões não puderam comparecer naquela ocasião.

TRT entrega comenda a juízes e servidores (imagem 1)
Os homenageados entre os desembargadores Emília Facchini e Júlio Bernardo do Carmo

No Grau Oficial foram agraciados pelo desembargador Júlio Bernardo do Carmo, presidente do TRT3 e grão-conselheiro da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha, o juiz titular da 1ª. Vara do Trabalho de Alfenas, Frederico Leopoldo Pereira e o juiz do trabalho substituto Camilo de Lelis Silva.

No Grau Insígnia foram agraciados César Augusto Perillo Fernandes, servidor da 45ª Vara do Trabalho da capital, Cirlene Bambirra e Mary Aparecida de Abreu Azevedo Ribeiro, a primeira servidora do gabinete do desembargador Paulo Chaves Corrêa Filho e a outra do gabinete da desembargadora Paula Oliveira Cantelli.

Instituída em 17/2/2000 pela Resolução 50/2000 do Tribunal Pleno do TRT da 3ª Região, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha foi criada para distinguir e perpetuar a memória e a contribuição de pessoas e entidades que contribuem para a permanência das instituições livres e democráticas, a paz social e o engrandecimento da instituição judiciária do trabalho em todos os níveis de atuação. (Foto: Augusto Ferreira)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br