Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2015 a 2016 / TRT-MG inicia campanha para orientar e capacitar oficiais de justiça

TRT-MG inicia campanha para orientar e capacitar oficiais de justiça

publicado 05/04/2016 15:38, modificado 05/04/2016 18:38

Para facilitar a atuação e o cumprimento de diligências dos oficiais de justiça na capital e no interior do Estado, que passam por perigos em locais de risco social, assaltos e até agressões verbais e físicas, a Escola Judicial realizará cursos para treinar esses profissionais, possibilitando que reconheçam situações de risco e orientando formas de ação e de recuo.

A proposta da campanha foi da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de MInas Gerais (Assojaf), que recebeu o apoio da administração do TRT-MG. A Secom atuará na produção de vídeos educativos e peças de divulgação diversas. Para anunciar a campanha e explicar as principais dificuldades encontradas pelos oficiais de justiça, o presidente da Assojaf em Minas, Hélio Ferreira, concedeu uma primeira entrevista à TV TRT-MG. Confira aqui .

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /