Administração do TRT promove encontro para avaliação de atividades

publicado 01/01/2008 12:15, modificado 20/09/2018 14:59

O juiz Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT, acompanhado da vice-presidente judicial, juíza Maria Laura Franco Lima de Faria e do corregedor, juiz Paulo Roberto Sifuentes Costa, reuniu-se nessa quarta-feira, dia 20, no plenário do Tribunal, com diretores das Varas do Trabalho e secretários de Foro da capital e do interior. Participaram também diretores e assessores dos principais setores administrativos e judiciários da Justiça do Trabalho mineira.

O Encontro Setorial de Avaliação de Gestão, assim denominado, teve como principais objetivos apresentar os projetos e realizações desenvolvidos nestes primeiros nove meses de gestão e ouvir dos presentes os anseios e necessidades comuns ao trabalho nas secretarias das varas. A iniciativa demonstra o empenho que tem a Administração do TRT em divulgar, de forma objetiva e transparente, os seus atos e integrar as áreas administrativa e judiciária no cumprimento das metas de trabalho. As ações de informática e os projetos de capacitação e profissionalização dos servidores foram destaque.

O presidente Giboski pediu o empenho e a colaboração de todos para que a 3ª Região possa acompanhar as transformações pelas quais passa a Justiça do Trabalho, sobretudo no que se refere aos projetos de modernização das ações de informática, coordenados pelo TST, que irão unificar os sistemas informatizados utilizados pelas áreas judiciária e administrativa de toda a JT. “Faço um apelo pela colaboração, solidariedade e comprometimento de cada um em favor da implementação dessas medidas, sem o que não será possível acompanhar as mudanças. Essas mudanças, devemos lembrar, resultarão em uma prestação jurisdicional mais rápida, mais eficiente e de melhor qualidade e esta é a nossa missão”, enfatizou Giboski.

Visualizações: