Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas 2006 a 2008 / Assinado convênio com CEF

Assinado convênio com CEF

publicado 07/12/2007 16:30, modificado 07/12/2007 18:30

Foi assinado nesta manhã, no gabinete da presidência, termo de convênio de cooperação entre o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e a Caixa Econômica Federal para locação do novo Fórum Trabalhista da capital. Situado na Av. Augusto de Lima, 1234, no Barro Preto, o prédio irá abrigar 16 das 40 varas do Trabalho de Belo Horizonte.

Assinado convênio com CEF (imagem 1)

O presidente do TRT ressaltou a importância de mais essa parceria entre as duas instituições, lembrando que a medida tomada pelo TRT resolve, parcialmente, mas com muita eficiência o problema de superlotação do Fórum Trabalhista da capital. Para Giboski, “ao melhorar as condições de acesso ao prédio da Goitacases, estamos atendendo as necessidades dos nossos jurisdicionados, sobretudo dos menos favorecidos, que são a razão de existir da Justiça do Trabalho".

Presentes à solenidade, pelo TRT, os desembargadores Tarcísio Alberto Giboski, Paulo Roberto Sifuentes Costa e Caio Luiz Vieira de Mello, respectivamente, presidente, corregedor e futuro vice-presidente judicial do Tribunal, o presidente da Amatra3, juiz João Alberto de Almeida, o diretor-geral Luís Paulo Garcia Faleiro, magistrados, diretores e servidores da Casa.

Pela CEF, compareceram para celebrar a assinatura do convênio, a presidente da instituição Maria Fernanda Ramos Coelho; Carlos Gomes Sampaio de Freitas, vice-presidente; Dimas Wagner Lamounier, superintendente regional e Walter Garcez Mares Junior, gerente regional de negócios judiciário.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /