Comissão de informática busca solução para pane na rede

publicado 01/07/2008 10:54, modificado 01/07/2008 13:54

O presidente do TRT-MG, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, reuniu-se, nesta segunda-feira, 30, com a comissão de informática para discutir os problemas relacionados ao setor.

O presidente determinou que as causas das sucessivas panes na rede de computadores do Tribunal sejam apuradas em um prazo máximo de 30 dias. Para isso, designou a comissão composta por: desembargador Paulo Roberto de Castro (presidente); Guilherme Augusto de Araújo; Luís Paulo Garcia Faleiro; Eliel Negromonte Filho; Roberto Rodrigues da Costa; Carlos Fernando de Amuedo Avelar; Gilberto Atman Picardi Faria; Sergio Brina Aragon; Marcos Resende; Guttemberg de Oliveira e Hudson Guimarães de Souza, a qual, neste período, deve esclarecer quais foram os problemas ocorridos e sugerir as providências que deverão ser tomadas, até que haja uma solução definitiva.

No próximo dia 10 de julho, o presidente do TRT de Minas volta a se reunir com a comissão, ocasião em que serão apresentados os resultados da apuração técnica sobre a pane na rede de computadores do TRT.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br