Corregedoria realiza encontro com diretores de Varas do Trabalho
O juiz Paulo Roberto Sifuentes Costa, corregedor do TRT da 3ª Região, acompanhado pelo secretário da Corregedoria, Cláudio Pena Rocha, esteve reunido nesta segunda-feira, no edifício-sede do TRT da 3ª Região, com diretores das varas do Trabalho da capital e da região da Grande BH para ouvir reivindicações e tratar de procedimentos ligados à 1ª Instância.
Na oportunidade, o juiz corregedor do TRT destacou a missão pedagógica e de diálogo da Corregedoria Regional. “Procuramos intermediar as qualidades de cada secretaria, para melhorar ainda mais, uniformizando procedimentos, tornando-os ainda mais claros”. Para ele, até o final desse ano, será concluída a publicação da consolidação de procedimentos, podendo os diretores das varas encaminhar sugestões até o dia 31 de outubro.
Presente à reunião, Luís Paulo Garcia Faleiro, diretor-geral, Lucas Fernandes Viana, assessor do Apoio à Primeira Instância e Sylvio Túlio Peixoto, diretor de Recursos Humanos
![]() |
Luís Paulo Garcia Faleiro, diretor-geral do TRT; juiz Paulo Sifuentes, corregedor do TRT; Cláudio Pena Rocha, secretário da Corregedoria Regional; Lucas Fernandes Viana, assessor do Apoio à Primeira Instância e Sylvio Túlio Peixoto, diretor de Recursos Humanos |
![]() |
Diretores de varas do Trabalho |