Novos juízes substitutos tomam posse no TRT

publicado 06/09/2007 16:32, modificado 06/09/2007 19:32
Novos juízes substitutos tomam posse no TRT (imagem 1)
Desembargadores do TRT José Miguel de Campos, vice-presidente administrativo;Tarcísio Giboski, presidente e Paulo Sifuentes, corregedor, ao centro, e os novos juízes do trabalho

Em cerimônia realizada nesta tarde, no plenário do TRT, foram empossados os 11 novos juízes do trabalho substitutos aprovados no concurso 01/2006. São eles Andréa Rodrigues de Morais; Carolina Lobato Góes de Araújo; Renata Bonfiglio; Carlos Adriano Dani Lebourg; Roberto Benavente Cordeiro; Maurício Pereira Simões; Fábio Augusto Branda; Raquel Fernandes Martins; Marcela de Miranda Jordão Nicolitt; Luís Augusto Fortuna e Marco Aurélio Ferreira Clímaco dos Santos. A sessão teve transmissão on line pelo site do TRT.

Ao saudar os novos juízes, o desembargador Manuel Cândido Rodrigues afirmou que "a partir deste momento, avoluma-se a esperança de todos os jurisdicionados, de que, ainda mais clara e iluminada se vai tornar a face da Justiça do Trabalho em Minas Gerais - esperança esta que, sem dúvida, sempre há de constituir-se na retemperada e exclusiva forma de retribuição do fiel cumprimento da missão assumida".

Já a juíza Andréa Rodrigues de Morais, recém-empossada e primeira colocada no concurso, reconheceu em sua fala "a importância da conquista, sabendo que este é só o início de um desafio: o desafio de ser juiz e, como tal, fazer justiça".

Encerrando a solenidade, o desembargador Tarcísio Alberto Giboski, presidente do TRT, cumprimentou os novos magistrados recomendando-lhes que "antes de se impor pela autoridade, muitas vezes incapaz de resolver a contenda, o magistrado deve buscar a solução pacífica".

Presentes à solenidade, a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Maria Amélia Bracks Duarte, o juiz João Alberto de Almeida, presidente da Amatra3, o desembargador José Roberto Freire Pimenta, diretor da Escola Judicial do TRT-MG, desembargadores e juízes da Instituição. E, ainda, familiares e servidores da Casa.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br