Presidente da Amatra3 participa do projeto Justiça e Cidadania

publicado 21/08/2007 09:22, modificado 21/08/2007 12:22

O presidente da Amatra3, juiz João Alberto de Almeida, conduziu nesta terça-feira, 21 de agosto, no hall do edifício-sede do TRT, uma audiência simulada para alunos da oitava série do ensino fundamental da Escola Municipal Hilda Rabello Matta, do bairro Heliópolis, Região Norte de BH.

Na oportunidade, os alunos, além de visitarem a Exposição Permanente da Memória da Justiça do Trabalho de Minas Gerais, onde conheceram a história da instituição, sua estrutura e funcionamento, participaram, também, de uma audiência simulada presidida pelo juiz João Alberto de Almeira, presidente da Amatra3. As atividades fazem parte do Projeto Justiça e Cidadania, coordenado pelo Centro de Memória, em parceria com a Amatra3, a Asttter e o Sitraemg.

Para a coordenadora do Centro de Memória, Ana Maria Matta Machado Diniz, o projeto está com a agenda completa até o final do ano e àqueles magistrados que quiserem participar, Ana Maria recomenda que façam contato com a Memória. “Precisamos de juízes voluntários para a audiência simulada que é o ponto alto da visita”.

Presidente da Amatra3 participa do projeto Justiça e Cidadania (imagem 1)
Detalhe da audiência

Visualizações: