Presidente do TRT prestigia inauguração de Oficío do MPT em Pouso Alegre

publicado 16/08/2007 12:15, modificado 16/08/2007 15:15

Em viagem ao Sul do estado, o presidente do TRT, desembargador Tarcísio Alberto Giboski, acompanhado do diretor-geral Luís Paulo Garcia Faleiro, participou, no dia 14 de agosto, da inauguração do Ofício do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais, na cidade de Pouso Alegre.

Presidente do TRT prestigia inauguração de Oficío do MPT em Pouso Alegre (imagem 1)
O prefeito Geraldo Cunha Filho observa a procuradora-chefe do MPT em Minas, Maria Amélia Bracks Duarte e Tarcísio Giboski, presidente do TRT, descerrarem a placa de inauguração do Ofício
Novas Instalações

Duante a viagem, o presidente e o diretor-geral visitaram as instalações das varas do trabalho de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá e Passos.

Em Santa Rita do Sapucaí, o presidente conheceu o imóvel que abrigará a Vara do Trabalho daquela localidade, criada pela lei Lei 10.770/03, que será instalada em 5 de outubro deste ano, em imóvel cedido pelo município.

Presidente do TRT prestigia inauguração de Oficío do MPT em Pouso Alegre (imagem 2)
Detalhe do imóvel no qual será instalada a Vara do Trabalho

Na cidade de Pouso Alegre, visitaram as obras de reforma e ampliação das instalações da 2ª Vara do Trabalho e o terreno oferecido pelo município para a instalação de uma nova sede da Justiça do Trabalho.

Presidente do TRT prestigia inauguração de Oficío do MPT em Pouso Alegre (imagem 3)

Já em Passos, reuniram-se com o prefeito Athaide Vilela e visitaram o terreno cedido pelo município onde será construída a nova sede do Foro Trabalhista.

Presidente do TRT prestigia inauguração de Oficío do MPT em Pouso Alegre (imagem 4)

Visualizações: