Projeto para novas instalações das Varas da Capital é apresentado ao Tribunal Pleno

publicado 09/09/2008 14:44, modificado 09/09/2008 17:44

A comissão de desembargadores que acompanhou a elaboração do projeto de ocupação do edifício da Escola de Engenharia da UFMG pela Justiça do Trabalho de Minas Gerais apresentou o projeto ao Tribunal Pleno, na sessão realizada na última quarta-feira, dia 4 de setembro.

O documento demonstra a viabilidade de se instalar nas edificações, além das 68 varas previstas, espaços de apoio e acolhimento para público, funcionários e magistrados, administração, serviços gerais, além da Escola Judicial e 340 vagas para estacionamento.

O projeto detalha as modificações necessárias no local, com mais de 33 mil m² de área construída. A equipe da Escola de Engenharia da UFMG que trabalhou no projeto foi coordenada pelo engenheiro, arquiteto e professor José Eduardo Ferolla, com participação dos arquitetos e professores Eduardo Mascarenhas Santos e Eduardo Oliveira França.

Compõem a comissão que acompanha os estudos os desembargadores José Miguel de Campos (presidente), Jorge Berg de Mendonça e José Murilo de Morais.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br