Você está aqui:

Reuniões com empresas no TRT têm efeito positivo

publicado: 25/06/2007 às 13h12 | modificado: 25/06/2007 às 16h12

O presidente do TRT, desembargador Tarcísio Giboski, e o corregedor e presidente da Comissão Permanente de Conciliação do TRT, desembargador Paulo Sifuentes, dando seqüência à agenda de encontros com representantes de empresas de grande porte do estado, reuniram-se, no início da tarde desta segunda-feira, com o gerente jurídico da Cia Vale do Rio Doce, Vladimir Senra Moreira, e as advogadas: Leila Azevedo Sette, e Ana Laura Gontijo.

Sensibilizado com essa iniciativa pioneira do TRT-MG, o gerente jurídico da Cia Vale do Rio Doce comprometeu-se a encaminhar ao TRT uma listagem de processos para a apreciação da conciliação dos mesmos. “Acredito que teremos um volume significativo de processos para apresentarmos para Comissão Permanente de Conciliação”, acrescentou.

O TRT tem reuniões agendadas, ainda, nesta segunda-feira, com a Brasanitas - Empresa Brasileira de Saneamento e Comércio Ltda, Empresa Gontijo Transportes Ltda e Empresa São Geraldo. Depois dessa rodada de reuniões com representantes das empresas, os desembargadores se reunirão com os representantes dos empregados.

Reuniões com empresas no TRT têm efeito positivo (imagem 1)
Presidente Tarcísio Gisboski e o corregedor Paulo Sifuentes em reunião com representantes da Cia Vale do Rio Doce

Visualizações: