Alice Monteiro de Barros e Antônio Álvares da Silva são homenageados em livro lançado hoje pelo Leis & Letras

publicado 21/06/2012 16:28, modificado 21/06/2012 19:28
Leis & Letras lança livro em homenagem a desembargadores do TRT3 (imagem 1)

O Projeto Leis & Letras, da Escola Judicial, promove, nesta sexta, às 16h30, no auditório do prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, na Avenida Getúlio Vargas, 225, 10º andar, o lançamento do livro: O que há de novo em Direito do Trabalho , uma homenagem aos desembargadores Alice Monteiro de Barros e Antônio Álvares da Silva, que, durante o evento, fará palestra sobre o tema Direito do Trabalho no século XXI .

A obra, que é coordenada pelos desembargadores Luiz Otávio Linhares Renault, 2º vice-presidente do TRT e diretor da Escola Judicial e Márcio Túlio Viana, aposentado, e pelas professoras Fernanda Carolina Fattini, advogada, Isabela Márcia de Alcântara Fabiano, servidora do Tribunal e Sara Costa Benevides, também advogada, reedita a obra publicada com o mesmo nome em 1997. O objetivo é atualizar os que atuam ou pretendem atuar na área trabalhista passando em revista o que há de novo na legislação e na jurisprudência sedimentada, sem se esquecer, no entanto, de projetos de lei, convenções da OIT e aportes doutrinários sobre temas polêmicos.

As inscrições podem ser feitas no site da Escola . Será emitido certificado de participação aos que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da palestra.

Visualizações: