Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Audiência pública no TRT debate novo Código de Processo Civil

Audiência pública no TRT debate novo Código de Processo Civil

publicado 11/11/2011 16:10, modificado 11/11/2011 18:10

A Faculdade Mineira de Direito da PUC/Minas, com apoio do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais e da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região - Amatra3, promove nesta segunda, 14 de novembro, audiência pública para discutir o novo Código de Processo Civil.

O relator-geral da Comissão Especial da Câmara, deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), que analisa a reforma do Código, fará uma exposição sobre o projeto com a expectativa de participação do público, para um amplo debate sobre questões como penhora de salários e impenhorabilidade de bens de família.

Haverá ainda, a participação, com apresentação de propostas, dos professores da PUC/Minas Ronaldo Bretas de Carvalho Dias, Rosemiro Pereira leal e Vicente de Paula Maciel Júnior.

O evento terá início às 14 horas, no 10º andar do edifício-sede do TRT da 3ª Região, na Avenida Getúlio Vargas, 225, Funcionários. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /