Betim e Contagem promovem palestra para marcar o início da VII Semana da Conciliação

publicado 28/11/2011 14:38, modificado 14/09/2018 16:59

Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

Betim e Contagem promovem amanhã, 29, durante a solenidade de entrega da carteira profissional aos novos advogados, palestra para marcar a VII Semana da Conciliação e I Semana Nacional da Execução Trabalhista. Juntamente com as carteiras, os advogados receberão também um exemplar da nova edição do livreto A Conciliação e o Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses - Advocacia e Magistratura .

Em Betim, o evento terá início às 19 horas, no Auditório da Subseção da OAB, na Rua Clotildes Borges, 340. O palestrante, que falará sobre o tema "Tratamento adequado de conflitos", será o advogado Bruno Reis, vice-presidente da OAB Jovem de Minas Gerais, conselheiro da AMAT - Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas e pós-graduando em Direito e Processo do Trabalho pelo CAD, em convênio com a Universidade Gama Filho.

Já em Contagem, a solenidade será realizada no foro trabalhista, na rua Joaquim Rocha, 13, às 19 horas com palestra sobre o tema "Aviso prévio proporcional", a ser proferida pelo advogado Alex Santana Novais, coordenador da área de Direito Processual da Escola Superior de Advocacia da OAB-MG, mestre em Direito do Trabalho pela PUC-MG e doutor em Ciências Sociais e Jurídicas pela Unviersidad del Museo Social Argentino.

Durante toda esta semana serão promovidas palestras e debates na capital e em diversas cidades do estado. 

Visualizações: