Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / CNJ promove campanha de combate ao uso do Crack

CNJ promove campanha de combate ao uso do Crack

publicado 29/06/2011 08:16, modificado 29/06/2011 11:16

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vem promovendo, desde o dia 26 do corrente mês - Dia Internacional de Combate às Drogas, uma campanha nacional de prevenção e combate ao uso do crack. São cartazes para jornais e revistas e vídeos para veiculação na Internet e nas emissões de televisão aberta, com o objetivo de alertar a população sobre os efeitos devastadores dessa droga para o usuário e sua família.

Além da campanha, que vai até o dia 31 de julho e tem o apoio do "Instituto Crack, nem Pensar" e do Conselho Nacional do Minsitério Público (CNMP), o CNJ produziu uma cartilha direcionada aos órgãos públicos e aos cidadãos informando sobre o crack e as conseqüências do seu uso, bem como orientando quanto às formas de tratamento e aos locais de atendimento aos dependentes e suas famílias.

Todas as peças e respectivos mapas de mídia sugestivos podem ser obtidos no Portal CNJ, pelo endereço eletrônico www.cnj.jus.br/cracknempensar.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /