Comissão de Informática do TRT se reúne para acelerar implantação do Processo Eletrônico

publicado 18/11/2011 16:48, modificado 18/11/2011 18:48

A Comissão de Informática do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região reuniu-se, nesta sexta-feira, 18 de novembro, com o desembargador Paulo Roberto de Castro, presidente da 7ª Turma e da Comissão, na Vara do Trabalho de Nova Lima, para dar prosseguimento à implantação do processo virtual, em desenvolvimento na Primeira Instância da Justiça do Trabalho de Minas.

Segundo o desembargador Paulo de Castro, o objetivo é dar prosseguimento aos trabalhos de efetivação do processo virtual, ainda em caráter experimental. Foram discutidas as ferramentas bem como os aspectos relativos à implantação do processo eletrônico e, de acordo com o desembargador, os trabalhos serão retomados em ritmo acelerado junto ao Foro de Nova Lima, cumprindo assim determinação da presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias. A Comissão ressaltou ainda a necessidade de uma maior participação dos advogados na implementação do processo eletrônico na JT.

Comissão de Informática do TRT se reúne para acelerar implantação do Processo Eletrônico (imagem 1)

Participaram da reunião com o desembargador Paulo Roberto de Castro, o juiz Lucas Vanucci Lins, titular da Vara de Nova Lima; Gilberto Atman, diretor da Secretaria de Informática; Cassiano Nóbrega, da Assessoria de implementação de Projetos; Pedro Bragança, do gabinete do desembargador Paulo Roberto de Castro; Josiane Vitor e Eduardo Fonseca, da Diretoria de Informática. (Texto e fotos: Márcia Barroso)

Acompanhe a reportagem na Rádio TRT-MG.

Visualizações: