Comitê define prioridades para área de informática
Em reunião deliberativa, realizada nessa quinta (29), o CTIC-TRT3 (Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT da 3ª Região), presidido pelo desembargador Paulo Roberto de Castro, elegeu sete projetos como prioritários para a Área de Informática. Entre eles, destacou-se o de reestruturação da Diretoria da Informática, fruto da colaboração com a INDG - empresa de consultoria contratada para apresentar diagnóstico sobre a área.
O Diretor da Informática, Gilberto Atman, fez questão de frisar que, como a meta é o aumento da produtividade, através de medidas como a racionalização dos procedimentos e a criação de portfolio de projetos, todos os esforços serão concentrados no sentido de que a reestruturação ocorra dentro do menor prazo possível.
Foto Madson Morais |
Após deliberação do Comitê sobre as proposições acima, o desembargador Paulo Roberto de Castro destacou a necessidade da implementação daquelas prioridades, em sintonia com o alinhamento e cumprimento por parte do TRT da 3ª Região das metas definidas pelo CNJ e CSJT, assim como discutir os detalhes em face da virtualização da Vara do Trabalho de Nova Lima.