CSJT faz encontro sobre compras públicas sustentáveis

publicado 11/08/2011 09:30, modificado 11/08/2011 12:30

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realiza na próxima terça-feira, (16/08), um encontro com especialistas em compras públicas sustentáveis. Os debates subsidiarão as ações do Grupo de Trabalho criado para elaborar um guia de inclusão de critérios de sustentabilidade nas contratações da Justiça do Trabalho.

Entre os temas que serão discutidos, estão: Compras Públicas Sustentáveis, Razões Éticas e Jurídicas; Compras Públicas Sustentáveis em Sinergia com o Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis e Outros Planos Estratégicos Nacionais; Controle e Compras Sustentáveis; Compras Públicas Sustentáveis no Brasil: Casos Práticos; Guia prático de Licitações e Contratações Públicas Sustentáveis da Consultoria Jurídica da União em São Paulo.

Embora seja voltado para os gestores que compõem o grupo, o encontro é aberto ao público e os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o email: cerimonial.csjt@tst.jus.br.

O Encontro de Compras Públicas Sustentáveis da Justiça do Trabalho terá início às 8h30, no auditório da Enamat, Tribunal Superior do Trabalho, bloco A, 5º andar e as vagas são limitadas.
(Patrícia Resende/CSJT)

Visualizações: