CTIC discute implantação do sistema e-Gestão na 2ª Instância

publicado 02/12/2011 12:23, modificado 02/12/2011 14:23

Em reunião realizada nessa quinta (01), no Laboratório de Processo Eletrônico, os membros do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, sob a coordenação do desembargador Paulo Roberto de Castro, deliberaram sobre as dificuldades na implantação do sistema e-Gestão na 2ª Instância.

Gilberto Atman, coordenador de Informática, destacou a necessidade urgente de se reestruturar a área de Tecnologia da Informação do Tribunal, nos moldes do que foi proposto pela consultoria da INDG. Todos concordaram que essa medida não poderá aguardar a aprovação do Regulamento Geral do Tribunal. Além disso, informou-se que será necessário efetuar a reconfiguração dos notebooks que foram distribuídos aos desembargadores, pois foram detectados alguns erros na imagem instalada que impedem a atualização do sistema operacional.

Deliberou-se, por fim, que membros do CTIC deverão comparecer à Vara do Trabalho de Nova Lima no próximo dia 12, para acompanhar audiência de instrução com processo eletrônico. A partir dessa visita e da análise do impacto da introdução do processo eletrônico na rotina da Vara, poderá ser, então, estipulada uma data a partir da qual não serão mais aceitos na Vara de Nova Lima processos em papel.

CTIC discute implantação do sistema e-Gestão na 2ª Instância (imagem 1)
Fotos Solange Kierulff

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