Desembargador Márcio Vidigal profere palestra na sede da OAB/MG sobre Jurisdição e Conciliação

publicado 07/11/2012 14:42, modificado 14/09/2018 17:20

Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

O desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e gestor regional do Movimento pela Conciliação, fará, nesta quinta, 8 de novembro, na sede da OAB/MG, em Belo Horizonte, palestra sobre o tema Jurisdição e Conciliação . O evento, que integra a programação da Semana da Conciliação 2012, é realizado em parceria com a OAB/MG e a Escola Superior de Advocacia (ESA), e visa difundir, em todo o estado, entre advogados, magistrados e partes, a cultura da conciliação. O presidente da entidade, Luís Cláudio da Silva Chaves, participa do evento.

Pouso Alegre e Varginha também sediam o evento

Também nesta quinta serão realizadas palestras nas cidades de Pouso Alegre e Varginha, nos eventos coordenados pelos foros trabalhistas locais e pelas 24ª e 20ª Subseções da OAB.

Em Pouso Alegre, o juiz titular da VT de Itajubá, Edmar Souza Salgado, e o advogado Hellon Lopes abordarão, respectivamente, os temas Aspectos da Conciliação e A Importância e o Dever de Conciliar . O evento acontece às 19h30, na Casa do Advogado, na rua Vinícius Meyer, 72, Centro.

No evento em Varginha, que será realizado às 19 horas, na Sede da Subseção da OAB (rua Presidente Evaristo Soares, 20), os palestrantes são o juiz Oswaldo Tadeu Barbosa Guedes, convocado para o TRT, e o advogado Otávio Tostes, que falarão sobre O Papel do Advogado na Conciliação Judicial e O Papel do Advogado na Promoção de uma Conciliação (Ruth Vasseur)

Visualizações: