Empenho dos TRTs na implantação do e-Gestão recebe reconhecimento

publicado 24/05/2012 15:49, modificado 24/05/2012 18:49

Os presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho prestigiaram na manhã desta quinta-feira, 24/05, a solenidade de entrega da Medalha "Mérito Funcional" e dos Certificados do Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho, o e-Gestão, promovida pela Corregedoria-Geral, na sede do TST em Brasília.

Em Brasília desde ontem (23) para a reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), a desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presidente do TRT-MG, acompanhou a premiação que, pelo TRT3 foi recebida por Eliel Negromonte Filho, secretário-geral da presidência, Sandra Pimentel Mendes, diretora judiciária, Gilberto Atman Picardi Faria, diretor de informática, Gustavo Novais Bondan (diretoria Judiciária), Nadja Maria Prates Públio (secretaria da 2ª Turma), Sheila Ferreira Chaves (gabinete do desembargador Ricardo Antônio Mohallem), Andrea Borges Costa (Secretaria da Corregedoria) e Valério Lúcio Borges (diretoria de Informática).

A premiação, encabeçada pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, teve por finalidade externar publicamente o reconhecimento aos Regionais Trabalhistas e aos integrantes dos comitês nacional e de cada região pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento e implantação das etapas do sistema e-Gestão, no âmbito do 2º grau de jurisdição.

Foram agraciados com a medalha e o certificado, as equipes dos 24 Regionais, que se empenharam em promover o desenvolvimento das etapas especificadas no cronograma estabelecido pelo Ato nº 14 de 2011, da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, que trata da implantação do sistema e-Gestão. "É com grande satisfação que congratulo todos os integrantes dos comitês pelos relevantes serviços prestados e que ainda prestarão ao processo de implantação do e-Gestão", salientou o ministro Levenhagen.

A solenidade reuniu mais de 200 pessoas no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, sendo prestigiada pelos ministros do TST, Emmanoel Pereira e Carlos Alberto Reis de Paula, também conselheiro do CNJ. Ambos compuseram a mesa diretora ao lado do ministro Levenhagen, da coordenadora do Comitê Nacional do e-Gestão, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, do TRT da 15ª Região, e do coordenador do Coleprecor, desembargador Renato Buratto, presidente da 15ª. (Fonte: www.coleprecor.wordpress.com)

Empenho dos TRTs na implantação do e-Gestão recebe reconhecimento (imagem 1)
Eliel, Sheila, Deoclecia, Nadja, Sandra, Andrea, Gilberto, Gustavo e Valério (foto: Aldo Dias/Assessoria TST)

Visualizações: