Escola Judicial promove ciclo de debates e lançamento de livro

publicado 19/11/2012 21:00, modificado 19/11/2012 23:00

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Faculdade de Direito Milton Campos promovem dia 20 deste mês de novembro, às 19h, no auditório da faculdade, rua Milton Campos, 202, Vila da Serra, em Nova Lima, o Ciclo de Palestras sobre Conciliação . Na oportunidade, será lançada, pelo Projeto Leis & Letras, a obra Estudos de Direito do Trabalho e de Direito Processual do Trabalho , que reúne artigos de professores e ex-alunos do curso de pós-graduação lato sensu da referida faculdade, sob coordenação da advogada Paula Oliveira Cantelli, do juiz Cléber Lúcio de Almeida e do desembargador Luiz Ronan Neves Koury, que vai apresentar a obra e proferir palestra sob o título conciliação à luz do Direito Processual do Trabalho .

Como atividade integrante do programa da VIII Semana da Conciliação, cuja apresentação ficará a cargo do desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor do TRT e membro do Conselho Consultivo da Escola Judicial da Instituição, o ciclo conta ainda com palestras dos desembargadores Marcelo Lamego Pertence e Mônica Sette Lopes, que vão falar, respectivamente, sobre A conciliação em conflitos coletivos e A dinâmica da conciliação entre encontros e desencontros .

As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do respectivo formulário . Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total do seminário e responderem à avaliação de aproveitamento, até o dia 23 deste mês de novembro. (Walter Salles)

Visualizações: