Presidente do TRT recebe representantes da OAB/MG

publicado 15/06/2012 14:40, modificado 15/06/2012 17:40

Representantes da OAB/MG se reuniram nesta sexta-feira, 15 de junho, com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, para oficializar o convite à presidente para participar do I Congresso Nacional de Direito Sindical.

O evento, inédito no país, é organizado pela Comissão de Direito Sindical da OAB/MG, pela Coordenação de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB e será realizado nos dias 28 e 29 de junho próximos, no Hotel Mercure, em Belo Horizonte.

O congresso contará com a participação de renomados conferencistas e personalidades da área jurídica de todo o Brasil, como advogados, ministros dos tribunais superiores, desembargadores, juízes, promotores, autoridades públicas e professores. Na pauta estão incluídos importantes temas do direito coletivo do trabalho e do sindicalismo brasileiro, como a liberdade sindical, a negociação coletiva no setor público e privado, o direito de greve dos servidores públicos, a reforma sindical e a terceirização, dentre outros.

Participaram do encontro os advogados Bruno Reis de Figueiredo, presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/MG, Eliseu Marques de Oliveira, vice-presidente da OAB/MG, Welber Nery Souza, consultor jurídico do Sindagua MG, e Sílvio de Magalhães Carvalho Júnior, além do assessor da Presidência do TRT, Paulo Haddad. ( Márcia Barroso )

Presidente do TRT recebe representantes da OAB/MG (imagem 1)
Sílvio de Magalhães Carvalho Júnior, Eliseu Marques de Oliveira, Deoclecia Amorelli Dias, Bruno Reis de Figueiredo e Welber Nery Souza (fotos Madson Morais)

Visualizações: