Presidente do TRT recebe visita de cortesia da Oi Telefonia

publicado 20/03/2012 14:34, modificado 20/03/2012 17:34

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais recebeu, nesta terça-feira, 20, a visita de cortesia da empresa de telefonia Oi. A conciliação foi o tema central do encontro e Ivan Ribeiro de Oliveira, atual presidente da Axxiom e ex-membro da diretoria da Oi, admite que a Oi hoje ainda tem várias demandas trabalhistas, mas garante que a empresa está passando por uma reestruturação que objetiva a diminuição no número de demandas judiciais. Além disso, ele afirma que a Oi tem muito interesse em realizar acordos nos processos em andamento, parabenizando o Tribunal pelas iniciativas de incentivo à conciliação em 1ª e 2ª instâncias.

Presidente do TRT recebe visita de cortesia da Oi Telefonia (imagem 1)
Foto: Leonardo Andrade

Deoclecia, reafirmando que o TRT da 3ª Região é um tribunal de portas abertas, reforçou a importância do núcleo de conciliação da 2ª Instância. Segundo ela, o Tribunal quer estimular acordos. "Esse é um trabalho de conscientização. As pessoas têm que criar o hábito de conciliar. O resultado é sempre um ganho para as duas partes", concluiu a presidente.

Também participaram da reunião José Luiz Hallak, diretor de relações institucionais da Oi Minas Gerais, Hider Vinícius Goeking, Viviane Lima Marques e Clissia Carvalho.

Visualizações: