Você está aqui:

Professores da UFMG lançam livros pelo Leis & Letras

publicado: 28/05/2012 às 12h09 | modificado: 28/05/2012 às 15h09

O Projeto Leis & Letras, da Escola Judicial, promove, no próximo dia 1º, às 16h30, no auditório do prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, na Avenida Getúlio Vargas, 225, 10º andar, o lançamento dos livros: Magistratura: Noções Gerais de Direito e Formação Humanística , de Maria Brochado, e Teoria do Precedente Judicial , de Thomas da Rosa de Bustamante.

Durante o lançamento, haverá palestra dos autores, ambos professores adjuntos da Universidade Federal de Minas Gerais, e a juíza titular da 35ª VT de Belo Horizonte, Adriana Goulart de Sena Orsini, também professora da UFMG, atuará como debatedora.

As inscrições podem ser feitas no site da Escola Judicial . Será emitido certificado de participação aos que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da palestra.

Visualizações: