Projeto AMPLA chega a sua 5ª edição

publicado 01/03/2011 13:59, modificado 01/03/2011 16:59

Diretores das 1ª, 6ª, 10ª, 14ª, 16ª, 18ª, 35ª e 38ª Varas do Trabalho da capital, das Varas de Betim (1ª), Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Itaúna e Ribeirão da Neves e o secretário do foro de Betim puderam conhecer de perto o Planejamento Estratégico do Tribunal em mais uma edição do Projeto Ampla - Acompanhamento das Metas do Planejamento Estratégico pelos Magistrados de 1ª Instância. Coordenaram a reunião a diretora-geral em exercício, Sandra Pimentel Mendes, a assessora de Planejamento Estratégico, Patrícia Helena dos Reis e o assessor de Apoio a 1ª Instância, Sylvio Túlio Peixoto.

Como nos encontros anteriores, foi realizada reunião administrativa com a presença dos diretores da Coordenação Administrativa, Recursos Humanos, Saúde, Sistema Jurídicos e o Assessor de Apoio Externo Institucional. Na oportunidade, os diretores e secretários presentes puderam apresentar, diretamente aos responsáveis pelas áreas, suas dúvidas e questionamentos a respeito de temas como lotação de servidores, terceirizados, requisição de material, SIAP, segurança institucional, entre outros.

Projeto AMPLA chega a sua 5ª edição (imagem 1)
No Projeto Ampla, diretores e secretários de foro são chamados a atuar como elo entre a Administração e os integrantes de sua equipe, desempenhando o papel de multiplicadores da informação

Cumprindo a agenda de eventos, o Projeto AMPLA promove, ainda no primeiro semestre de 2011, outros cinco encontros em Belo Horizonte e em cidades-polo do interior do estado.

Visualizações: