Quadro de Inimá de Paula está entre os bens a serem leiloados nesta quarta

publicado 29/10/2012 14:59, modificado 29/10/2012 16:59
Vestidos de noiva, jaquetas de motociclistas e máquinas de costura industrial no leilão de quarta da Justiça do Trabalho (imagem 1)

A Justiça do Trabalho promove, nesta quarta, 30, a partir das 9 horas, mais um leilão de bens penhorados para quitação de dívidas trabalhistas. Entre os itens, uma tela do artista plástico Inimá de Paula, de 1999.

Os leilões agora são realizados sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, sem hora para acabar. Os interessados em participar do leilão não devem se esquecer de levar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço em seu próprio nome.

Da lista de bens a serem arrematados nesta quarta constam, ainda, veículos, um apartamento, microscópios, guilhotina hidráulica, geradores de energia, rolo liso compactador Dinapac, microcomputadores e impressoras, máquina de furar dormentes, câmeras IR infravermelho, balanças, refrigeradores e freezeres.

Os editais de praça impressos já estão disponíveis para consulta na portaria do prédio da rua Mato Grosso. Os interessados podem obter mais informações no novo número do setor responsável: 3330-7674, com Eduardo ou Célia, ou pelo site do TRT: http://as1.trt3.jus.br/consulta/consultaEditais.htm . (Ruth Vasseur)

Visualizações: